Ouvidoria


O que é e para que serve ?

A ouvidoria é um canal para receber críticas, elogios, sugestões e reclamações da comunidade da Faculdade.

Tem por finalidade contribuir para o desenvolvimento institucional, levando ao aprimoramento dos serviços, com qualidade e eficácia, garantindo a satisfação das pessoas envolvidas.


Quem é o responsável pela ouvidoria ?

A equipe da ouvidoria é formada pelos seguintes membros:

Fabiana Lúcia Fernandes Laxe

Henrique Gribel de Carvalho Cardoso


Como funciona a ouvidoria ?

O ouvidor recebe as manifestações através dos meios de comunicação,classifica, registra e encaminha aos setores competentes,acompanhando e respondendo ao demandante.


Preciso me indentificar ?

Sim, a identificação é fundamental. Nome, telefone e email são indispensáveis para que a ouvidoria possa dar resposta.

Não serão aceitas manifestações anônimas.


Como me comunicar com o ouvidor ?

Pelo email: ouvidoria@faculdadesaobento.org.br


Atendimento pessoal

Segunda a Sexta

Fabiana Lúcia Fernandes Laxe, na biblioteca, das 9h às 16h

Henrique Gribel de Carvalho Cardoso, na secretaria, das 10h às 17h

Sábados

Fabiana Lúcia Fernandes Laxe, na biblioteca, das 9h às 11h

Henrique Gribel de Carvalho Cardoso, na secretaria, das 10h às 13h